Os óleos capilares são nossos melhores amigos quando o assunto é nutrição dos fios. Eles evitam que o cabelo fique opaco e recuperam a oleosidade natural das madeixas. Existem diversos deles que oferecem benefícios diferenciados, porém com o mesmo propósito. Hoje vamos falar um pouquinho do óleo de jojoba, e da aloe australiana, também conhecida como aloe vera.

O novo kit home care da Kerensa, Instant Miracle, uniu esses dois ativos incríveis para deixar os seus cabelos mais leves, sedosos, cheios de brilho e macios. Ele mantém a umidade ideal que o cabelo precisa desde a raiz até as pontas. Sabe aquela hidratação dos sonhos que aparece já na primeira aplicação? Instant Miracle promete! Afinal, não é à toa que o produto se chama milagre instantâneo, não é?

Tudo sobre o óleo de jojoba

O óleo de jojoba é composto por ceramidas, que evita a penetração de agentes que causem danos aos fios, e ajuda auxilia no crescimento. O óleo é extraído do grão da planta jojoba, nativa da América do Norte, e possui vitaminas A, B1, B2 e E.

Apesar de ser um óleo, ele ajuda a controlar a oleosidade excessiva dos fios, pois consegue dissolver o sebo acumulado. Portanto, se você tem um cabelo oleoso, pode utilizar nossa linha Instant Miracle sem problema. Você sabia que esse “sebo” que fica nos fios, impede que eles cresçam? É por isso que o óleo de jojoba também auxilia no crescimento.

Tudo sobre a aloe australiana

A aloe australiana é extraída das propriedades da planta babosa e possui as vitaminas A, B1, B2, B3 e B6, 10 minerais e 20 aminoácidos. Ela age diretamente no couro cabeludo e nos fios, eliminando as células mortas e, consequentemente, estimula o crescimento do cabelo, além de combater a queda. Assim como o óleo de jojoba, regula o sebo e o PH dos fios. Suas madeixas vão ficar mega fortes!

Motivos são faltam para ter o seu kit Instant Miracle! Agora você pode ter o resultado maravilhoso do salão na sua casa. Ligue para a Kerensa e adquira já o seu: 0800 021 1740.