Enjoou do curtinho e está sonhando com o seu crescimento capilar? Então, você chegou ao lugar certo! Primeiro de tudo: É importante que você saiba quais são os ativos que fazem a diferença em todo o processo, que são a Arginina e o D-Pantenol. Vamos conhecer um pouquinho sobre eles e como eles atuam?

Arginina

Presente na queratina capilar e perdida em procedimentos químicos, a Arginina é um aminoácido que possui diversos benefícios para os fios. Por penetrar facilmente na fibra capilar, recupera os danos rapidamente. Ela é responsável por encorpar os fios, até mesmo os mais finos, fazendo parte do processo de reconstrução no Cronograma Capilar. A primeira etapa do crescimento capilar está relacionada diretamente à reconstrução dos fios, que fornece a força. Afinal, qual cabelo consegue crescer estando danificado?

D-Pantenol

Após passar pela primeira etapa do crescimento capilar, vem a segunda, por isso a inclusão do D-Pantenol. Esse ativo é responsável também pelo espessamento dos fios, combate das pontas duplas e impulsionamento capilar. O D-Pantenol nada mais é do que a pró-vitamina b5, que é fundamental para a vitalidade da pele e dos cabelos, por isso ela é tão utilizada em cosméticos.

O kit Home Care Mega Force da Kerensa tem como ativos principais esses dois componentes, que favorecem a troca de nutrientes entre a raiz e o fio, aumentando o crescimento e a força de seus cabelos. “Sempre amei cabelo grande e o Mega Force me ajudou a mantê-lo saudável para um crescimento fortificado. Esse kit não pode faltar no meu Cronograma Capilar”, ressaltou Gissélen, embaixadora Kerensa.

Está precisando de uma forcinha para o seu crescimento capilar? Basta você entrar em contato conosco pelo 0800 021 1740 ou comprar em nosso revendedor online: http://bit.ly/2wmfPGY.

Você vai amar!