Hoje em dia, muitos consumidores estão deixando a química de lado para apostar no natural, no que é deles de raiz. A busca pela aceitação da sociedade quando o papo é cabelo já não existe mais, somente o movimento do “eu posso”, “eu quero”, “eu sou”, “eu tenho orgulho de ser”. Cada um pode escolher o seu estilo, a sua forma de vestir e também o modo como usa o cabelo.

Há quem aderiu ao movimento da transição capilar, como também há quem continue aderindo às químicas, porque gosta de usar o cabelo liso, ou de até mesmo pintar de outras cores. Pessoas gostam de mudar, se olharem no espelho e dizer “estou incrível”, isso renova a alma.

Saywry, nossa Embaixadora mega-ultra-loira, é nosso melhor exemplo quando se trata de química. “Ser loira não é fácil, tenho que cuidar dos meus fios diariamente para que eles não ressequem ou amarelem”. Gosto de intercalar o desamarelador com o pós-química. São imbatíveis quando o assunto é cuidar dos danos.”, ressaltou Say.

Como preparar o seu cabelo para receber químicas

Química seguida de química não dá certo, principalmente se elas não forem compatíveis. Por isso, sempre certifique-se com o seu cabeleireiro de que você pode realizar determinado procedimento. Além disso, manter o seu cabelo sempre hidratado é uma ótima forma de prepará-lo para futuras químicas, assim ele não será tão agredido.

O kit Home Care Pós-Química da Kerensa é ideal para esse tipo de cuidado. Ele pode ser usado nas lavagens diárias para que a recuperação seja mais rápida. Ele age nos fios com os ativos do Óleo de Baobá e Proteína da Quinoa, itens importantíssimos para um cabelo forte, maleável, brilhante e nutrido. Na primeira semana, você já notará a diferença.

Caso seus fios estejam muito porosos, ralos e/ou extremamente finos, sugerimos a continuidade do tratamento com o uso do Nano Reconstrução, que possui propriedades hidrofílicas que mantêm a umidade natural da fibra capilar. Para mais informações sobre os produtos Kerensa, entre em contato pelo número: 0800 021 1740.