O corte long bob já virou o queridinho das mulheres. Moderno e sensual, ele é o mais pedido em salões de beleza. Conheça mais sobre o corte.

O long bob é uma versão atual do Chanel. O corte é elegante, sensual e confere feminilidade. Além de ser muito prático, ele dá movimento aos cabelos, já que tem as pontas irregulares, muitas vezes alongadas na frente, e camadas no comprimento.

O long bob para qualquer tipo de cabelo

O corte é bastante democrático e se encaixa muito bem em todos os formatos de rosto e qualquer tipo de cabelo, seja liso, ondulado, cacheado ou crespo. É importante orientar a cliente sobre o comprimento ideal e os melhores produtos. Caso ela queira um cabelo com ar despojado e bagunçado, precisará usar spray ou pomada para estilizar. Já as cacheadas precisam de um leave-in ou creme de pentear para deixar os cachos disciplinados.

Long bob ondulado com chapinha

Para diversificar o corte e deixar os cabelos com um estilo a mais, a dica é finalizar com ondas suaves e pontas retas. Utilize um pouco de mousse antes de começar a enrolar os fios com o babyliss ou chapinha. Aposte nesse truque com as suas clientes!

Long bob para cacheadas

Muitas mulheres com cabelos cacheados e crespos ficam em dúvida se esse é o corte ideal para elas. A resposta é sim! Para os cabeleireiros, fica o alerta: é indicado cortar os cabelos secos, já que os fios crespos e cacheados mudam de comprimento, caimento e posição quando estão molhados. Aqui vai uma dica: oriente suas clientes a usarem um ativador de cachos, e amassarem o cabelo para finalizá-lo. Caso o difusor seja necessário, é importante usar um protetor térmico em toda a extensão dos fios.

A Kerensa,empresa de produtos de beleza, tem produtos exclusivos para o uso em salões. Suas clientes merecem produtos de qualidade!