Vem ano, vai ano e a nossa ânsia de mudar o visual nunca acaba não é mesmo? Queremos estar sempre acompanhando as novidades das telinhas, da rede e de tudo com que convivemos no dia-a-dia. Se o loiro está super em alta, por que não apostar nele? Tem coisas que nunca mudam, como os tons mais quentes no verão, os mais frios e fechados no inverno. Muitas vezes os resultados são similares, o que muda é a técnica adotada nos fios.

Selecionamos algumas tendências de cortes para 2018 que você vai amar! Vai que você resolve aderir a um modelicho? Rs.

Cortes para 2018: O curtinho!

Tesoura aqui, tesoura ali e… ops, curtinho! Eles estão fazendo o maior sucesso entre a mulherada, pois deixam um ar de sofisticada, moderna e fora do padrão ao mesmo tempo. O rótulo é de curto, mas é possível fazer inúmeros cortes diferentes. Confere só:

Tendências de cortes para 2018 curto e crespo | Modelo com cabelo crespo castanho escuro olhando para o lado

Tendências de cortes para 2018 curto | Modelo loira com ombré hair olhando para baixo

Tendências de cortes para 2018 curto | Modelo com cabelo curto loiro claro

Tendências de cortes para 2018 curto | Modelo com cabelo curto platinado

 

 

 

 

 

O segredo dos curtinhos em 2018 é apostar na franja alongada, ok?

Cortes para 2018: O repicado

A cada ano que passa, os cortes ficam mais ousados. Aquele breve repicado nunca sai de moda, então aposte!

Tendências de cortes para 2018 - Modelo com cabelo repicado castanho escuro olhando para o lado

Tendências de cortes para 2018 - Modelo com cabelo curto repicado loiro degradê olhando para frente

Tendências de cortes para 2018 - Modelo com cabelo repicado castanho escuro olhando para frente

Tendências de cortes para 2018 - Modelo com cabelo cacheado ruivo e repicado olhando para frente

 

 

 

 

 

Cortes para 2018: O longo!

Os cortes de cabelo longos voltaram com tudo em 2018! Nunca se ouviu falar tanto em mega hair e nunca se viu tanta mulher querendo o famoso degradê surf blond, técnica conhecida por deixar as madeixas com o toque sutil do sol, muito comum no cabelo das surfistas. Veja algumas tendências:

Tendências de cortes para 2018 - Modelo com cabelo longo em degradê loiro escuro e claro Tendências de cortes para 2018 - Modelo com cabelo longo em degradê loiro escuro e claro Tendências de cortes para 2018 - Modelo com cabelo longo e cacheado castanho escuro Tendências de cortes para 2018 - Modelo com cabelo longo em degradê castanho escuro

 

 

 

 

 

 

Com essas inspirações de cortes para 2018 você pode usar e abusar da imaginação para criar o seu estilo personalizado, aderindo um pouquinho de cada cabelo. Já imaginou? Então corra para o seu cabeleireiro e dê um upgrade nesse hair que já é maravilhoso e vai ficar ainda mais! <3

Como toda química tende a deixar nosso cabelo ressecado, a Kerensa Professional Hair Care preparou um kit especial para não deixar ninguém na mão ou com medo de mudar. O Home Care Pós Química foi especialmente desenvolvido com ativos essenciais que agem na reparação e restauração da fibra capilar, fortificando e revitalizando os fios. Proporciona hidratação, nutrição, brilho, flexibilidade e maciez. Pode ser usado diariamente em casa.

Agora é só se jogar e ousar com o novo cabelo!